Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]


 

 

59976485.jpg

  

A boa comunicação deve-nos meter medo pois este é um sinal que estamos a ir por caminhos por desbravar. A boa comunicação deve provocar críticas e elogios em igual medida. Uma comunicação que não tenha os seus críticos é porque não mexeu com ninguém.

Isto é algo que tem faltado nas campanhas actuais de bebidas alcoolicas. As actuais campanhas de bebidas alcoolicas são todas moralistas e paternalistas: Desligem os telemoveis, procurem os amigos e outras mensagens igualmente velhosas pululam a comunicação de bebidas alcoolicas. As marcas, principalmente de cervejas, estão iguais aos nossos pais nos seus conselhos: Não usem os telemoveis à mesa, não deixem de estar com os amigos etc...

A minha geração teria cuspido na cara de uma marca de cervejas que tentasse ser paternalista conosco. Onde é que está a irreverência e a rebeldia ? Quem são essas marcas de cervejas para me virem dar lições de moral ? Depois das cervejas se posicionarem como caretas e quadradas, qual será o caminho a seguir ?

Jovens, mandem essas marcas moralistas e caretas dar uma volta. A última coisa que vocês precisam é uma marca que vos mandam ter juizo.

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D