Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Não li o briefing

Como ser criativo na publicidade e não ser apanhado.

Não li o briefing

Como ser criativo na publicidade e não ser apanhado.

Natal Velhotes 2017

Janeiro 11, 2018

Manuel Soares de Oliveira

O filme de Natal para o Porto Calém Velhotes. Uma ideia simples e por isso poderosa. Uma ideia que já tinha há 2 anos, mas que não sabia se seria concretizável. O filme para ser credível teria que ser filmado com pessoas reais e não com actores. À partida não sabiamos se as pessoas alinhariam e se dispunham a colaborar e exibirem os cartazez que tinhamos prepardos e ao qual eles teriam que acrescentar o nome da pessoa de quem estava à espera.

No fim funcionou muito bem e as pessoas colaboraram muito. Excelente captação de imagens que dão um tom de cinema ao filme.

Muito importante foi a aposta da equipa de Marketing do Porto Velhotes que apostou no filme e se envolveu na produção e correu os riscos que fazem deles uma grande equipa de marketing.

O resultado foi fantástico e o filme foi para o "ar" no dia 24 de Dezembro e tornou-se viral com milhares de visualizações. 

Um filme diferente do meu registo habitual. Gosto mais de criar publicidade com humor e atrevimento e este filme é muito emocional. Sinal dos tempos ?

 

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D