Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Não li o briefing

Como ser criativo na publicidade e não ser apanhado.

Não li o briefing

Como ser criativo na publicidade e não ser apanhado.

A gaja é boa, o anúncio é uma bosta

Abril 11, 2014

Manuel Soares de Oliveira

                                                                               



Quando li o headline " Se chegou a tua hora" pensei que seria um anúncio de uma funerária. Mas depois vi a Diana Superphotoshopada e percebi que deveria ser um anúncio ao Viagra, daí a fotografia do homenzinho atrás com o pau em riste. Ainda não percebi o que é que faz ali aquela coisa amarela que lembra um cagalhão de um cão. Fora isso o anúncio é bom. Keep up the good work Banco BIC.

3 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D