Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Não li o briefing

Como ser criativo na publicidade e não ser apanhado.

Não li o briefing

Como ser criativo na publicidade e não ser apanhado.

Trabalhas em comunicação e comunicas ?

Julho 27, 2015

Manuel Soares de Oliveira

 

stupid-criminals.jpg

 

 

Curiosamente, é dos meus colegas de profissão que vem a pergunta mais frequente: Porquê é que publicas posts no Linkedin e no Facebook e escreves este blog ? A resposta mais óbvia seria: Eu sou uma pessoa da comunicação e portanto comunico. Dito desta maneira, faz todo o sentido, nem percebo como é que alguém que trabalha na área da comunicação pode estranhar que um colega comunique. Deveria ser o normal.

Os americanos têm a melhor frase para definir essa gente: They talk the talk, but they don´t walk the walk.

Ou seja, é gente que fala muito sobre comunicação, mas que na verdade não comunica. Ou porque não sabe ou porque não tem nada para comunicar. Provavelmente não conseguem ser criativos o suficiente para escreverem um só conteúdo original limitando-se no máximo a partilharem conteúdo criado por outros. Não admira que estranhem quem cria conteúdos originais.

É gente que trabalha na área criativa e continua a estranhar os criativos. 

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D